G1 – Marca de papel higiênico promove eleição de 'banheiros …

Posted by Diogo Boos - 09/08/2014 - Marcas - No Comments

A marca de papel higiênico Neve, da Kimberly Clark, lançou um concurso para eleger os melhores banheiros da cidade de São Paulo. A empresa repete em 2014 o projeto “Banheiros espetaculares” que, no ano passado, apontou os melhores banheiros de restaurantes de São Paulo. Mas dessa vez convida os consumidores a participarem da votação.
Foram selecionados 26 banheiros paulistanos, entre casas noturnas, restaurantes, espaços culturais e lojas. Os responsáveis pela “garimpagem” foram o jornalista Lúcio Ribeiro, a diretora de arte e produtora Carrô Schamall e a cool hunter (caçadora de tendências) e sócia do Future Concept Lab, Sabina Dewei.
Segundo os organizadores do concurso, a seleção levou em conta não somente a arquitetura e a decoração, mas també a experiência proporcionada pelos banheiros.
“A inciativa tem o objetivo de descobrir estabelecimentos comerciais em São Paulo que proporcionam uma experiência inovadora aos seus consumidores”, afirma a marca.
Nesta edição, o projeto traz a apresentadora Chris Nicklas como embaixadora.
Para participar da votação, é preciso visitar um dos 26 locais selecionados, acessar o QR code no local e dar a nota de 0 a 10 para o estabelecimento. A votação termina no dia 30 de setembro.
A relação e e endereços dos 26 banheiros concorrentes está disponível no site do concurso.
Confira abaixo alguns dos “banheiros espetaculares” de São Paulo:

Leia este artigo: G1 – Marca de papel higiênico promove eleição de 'banheiros …

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 17 =