A marca portuguesa mais referida nas redes sociais é o Meo | Meios …

Publicidade :: Noticias

Apple, com larga vantagem, e Google lideram entre as marcas mais mencionadas nas redes sociais em Portugal, um ranking onde a Meo surge como a primeira marca portuguesa, seguido do BES. Entre as marcas analisadas pelo serviço Social Media Explorer do grupo Marktest, a Apple, que recolheu 9.5% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS, lidera. A Google subiu à segunda posição, com 3.8% do total de menções mensais, enquanto a Meo manteve a terceira posição, com 3.6%. O Banco Espírito Santo subiu à 4ª posição do ranking ao passo que a marca Rock in Rio baixou da 2ª para a 5ª posição, ambas com 3.5% do buzz social este mês. Já a Sumol e a NOS, ambas com referências aos festivais de música que patrocinaram, mais do que duplicaram as menções de Maio. Destaque ainda para a Gillette, que embora não esteja no top 20 das mais mencionadas, registou em Junho o maior acréscimo mensal, mais do que quintuplicando os valores de Maio graças a um tweet de Cristiano Ronaldo, que, no dia 6 de Junho, pedia apoio à selecção nacional no jogo de preparação do Mundial contra o México, disputado no Gillette Stadium em Massachusetts.

Artigos relacionados:
Optimus foi a marca portuguesa mais referenciada nas redes sociais em Julho
Que redes sociais trazem mais tráfego aos editores
Quais as redes sociais que geram mais engagement para os publishers
As personalidades e redes sociais mais pesquisadas

Veja a postagem original: A marca portuguesa mais referida nas redes sociais é o Meo | Meios …

A marca portuguesa mais referida nas redes sociais é o Meo | Meios …
Tagged on:                                                     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + quatro =