G1 – Lojas Americanas lançam marca própria de higiene pessoal …

A varejista Lojas Americanas incrementou o portfólio de marcas próprias com o lançamento da “Basic+ Care”, de higiene pessoal, dentro da estratégia de investir em produtos de consumo regular e de baixo custo.
A linha contará com itens como fraldas, toalhas umedecidas e absorventes, ofertados em todas as mais de 860 lojas da companhia no país. Segundo o diretor financeiro da Lojas Americanas, Murilo Correa, a ideia é oferecer produtos exclusivos e com preço competitivo ao consumidor.
“É também uma forma de ampliar nossa atuação no mercado varejista, criando maior sortimento e fidelização”, acrescentou o executivo, sem revelar o investimento na marca.
A indústria brasileira de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos deve crescer 11,8% em 2014 sobre o ano passado, para um faturamento de R$ 42,6 bilhões, segundo números recentes da associação do setor, Abihpec.
Atualmente, a Lojas Americanas tem 12 marcas próprias, responsáveis por mais de 4.500 produtos, incluindo roupas da Basic+, utensílios domésticos da Casual Home e artigos de Natal da Christmas Traditions – esta última a marca própria mais antiga da empresa, lançada em 1995.

Veja a postagem original: G1 – Lojas Americanas lançam marca própria de higiene pessoal …

G1 – Lojas Americanas lançam marca própria de higiene pessoal …
Tagged on:                             

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =