Healthkit, marca da Apple, inclui relógios, jóias e mais – Tudocelular …

Quando a Apple apresentou o Healthkit durante a WWDC deste ano, o anúncio focava em um aplicativo que se conecta com diversos outros dispositivos portáteis. Basicamente, a ideia principal é fazer dele um aplicativo parceiro do iWatch, possível relógio inteligente que a Apple está preparando para lançar ainda este ano. Entretanto, a marca Healthkit é um pouco mais complexa e engloba um número maior de dispositivos portáteis.

“Saúde, fitness, sensores de exercício e bem-estar, monitores e displays; Aparelhos médicos […] relojoaria e instrumentos cronométricos; relógios; cronógrafos para uso como relógios; cronômetros; watchstraps; bandas inteligentes; cases para relógios; peças para relógios; jóias.”

Basicamente, são nesses segmentos que o Healthkit da Apple pode atuar. É um pouco mais do que um “simples” smartwatch, certo? Pois bem, a exaustiva lista, embora a grande maioria dela seja apenas de sinônimos, pode não vir à tona em todos os aparelhos mencionados, isso por que nem todos são, de fato, interessantes para os usuários.
Acredita-se que a Apple crie um fone de ouvido mais específico juntamente com a Beats, sua mais nova aquisição, este que seria voltado para monitorar alguns pontos específicos de cada usuário.

Leia a postagem original: Healthkit, marca da Apple, inclui relógios, jóias e mais – Tudocelular …

Healthkit, marca da Apple, inclui relógios, jóias e mais – Tudocelular …
Tagged on:                                                     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =