ZTE Vence Arbitragem Final da ITC dos EUA no Caso FlashPoint …

By Business Wire

Article Rating:

March 18, 2014 02:38 PM EDT

Reads:

135
A ZTE Corporation (“ZTE”) (código de ação H: 0763.HK / código de ação A: 000063.SZ), fornecedora global de capital aberto de equipamentos para telecomunicações, soluções de rede e dispositivos móveis, ficou satisfeita com a decisão da International Trade Commission dos EUA de encerrar as investigações das reclamações iniciadas pela FlashPoint Technology Inc.
Na decisão final, a ITC rejeitou as reclamações da FlashPoint alegando violação das patentes de câmera digital e violações da Seção 337 da Tariff Act de 1930. Além da ZTE, o caso FlashPoint tinha outros demandados: HTC Corp. e Huawei Technologies Co.
A decisão do caso da FlashPoint seguiu a decisão da ITC no mês passado a favor da ZTE em um caso iniciado pela Technology Properties Limited LLC e uma decisão de dezembro de 2013, em que houve rejeição das reclamações de patente feitas pela InterDigital Inc.
“Recebemos muito bem a decisão da ITC no caso FlashPoint. As três decisões recentes dadas pela ITC em favor da ZTE aumentaram a nossa confiança quanto a nossa capacidade de defender nossos direitos de propriedade intelectual”, disse Guo Xiaoming, diretor jurídico da ZTE. “Lamentamos as ações tomadas por entidades não-praticantes (NPEs) que usam o litígio como tática anticoncorrência, tentando impor altas taxas de licenciamento de patente para as contrapartes. As autoridades dos EUA estão menos tolerando com o comportamento de NPEs, o que acaba sendo um progresso positivo”.
O planejamento estratégico da ZTE e o grupo de ativos de propriedade intelectual da indústria oferecem uma forte proteção para ajudar a empresa a vencer em casos de patente no mundo todo.
A ZTE já depositou mais de 50 mil patentes mundialmente, com mais de 16.000 delas concedidas. A empresa é líder global com mais de 800 patentes essenciais na padronização da rede 4G LTE. A ZTE continua fortalecendo seu portfólio de patentes para atingir posições de liderança global em áreas-foco, como terminais smart, rede óptica, computação em nuvem, grandes dados e 4G LTE, além de investir na próxima geração de tecnologias, como a rede 5G. Esses investimentos serão a chave para melhorar a competitividade da ZTE e as capacidades de propriedade intelectual que ajudam a empresa a lidar com as mudanças do cenário tecnológico e ambiente de mercado.
A ZTE manteve seu segundo lugar no ranking mundial de pedidos de patente de acordo com a classificação anual da World Intellectual Property Organization publicada este mês.
Sobre a ZTE
A ZTE é fornecedora global de capital aberto de equipamentos para telecomunicações, soluções de rede com a variedade de produtos mais abrangente, cobrindo praticamente todos os setores de telecomunicação, como sem fio, access & bearer, VAS, terminais e serviços profissionais. A empresa oferece produtos e serviços inovadores e personalizados para mais de 500 operadores em mais de 160 países, ajudando-as a atender as necessidades de seus clientes enquanto ampliam as receitas. A ZTE emprega 10% de sua receita anual em pesquisa e desenvolvimento e tem papéis de liderança em vários órgãos internacionais dedicados ao desenvolvimento dos padrões da indústria de telecomunicações. A empresa tem compromisso com a responsabilidade social e é membro da UN Global Compact. A empresa é a única fabricante de telecomunicações listada na China comercializada tanto na Bolsa de Valores de Hong Kong quanto de Shenzhen (código de ação H: 0763.HK / código de ação A: 000063.SZ). Para mais informações, acesse www.zte.com.cn.

Visualizar postagem: ZTE Vence Arbitragem Final da ITC dos EUA no Caso FlashPoint …

ZTE Vence Arbitragem Final da ITC dos EUA no Caso FlashPoint …
Tagged on:                                                     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 14 =